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Confira os conteúdos que entrarão na atualização do dia 10/11 no servidor Coreano!

Olá a todos desta e outras dimensões! Mais uma semana se passou e com ela temos as notas da atualização para o dia 10/11. Postada pela desenvolvedora em seu site oficial na madrugada dessa sexta-feira.


Avatar de Halloween para a Arme!

As festividades do Dia das Bruxas acabaram, mas a fadinhagem permanece firme e forte! Nesta próxima atualização, ficará disponível na loja até o dia 08/12 o Avatar Raro Noiva das Trevas para nossa Maga Violeta.

O visual também estará disponível a partir da mesma data em nosso servidor, segundo a prévia das atualizações postada no plug oficial. Entrando em conjunto com o evento da afinidade do Ryan (Para conhecer qual é e outras que virão, veja nosso artigo sobre os visuais de afinidade!).



Sistema Jumping SS!

Prosseguindo com o cronograma da desenvolvedora para este mês, teremos a estreia do então aguardado SS Jumping System. Esse sistema possibilita evoluir até 20 heróis por conta de uma maneira alternativa. Quase parecida a do Evolução Colossal.

Ao concluir determinadas missões, o jogador poderá receber até 20 chances de Jumping. Que poderão ser aplicados a qualquer herói disponível no sistema( Io, Hwarin, Europa e Tia não estarão disponíveis).

Missões disponíveis por Mundo:


Kricktria
(2-6) Minas Assustadoras: Reunião dos Irmãos Ovelins
(5-6) Reino dos Imps: Escondam-se na Tumba!
(Epílogo) Cerco de Teroka: Fogo e Gelo

Mausfia
(9-9) Porto do Dirigível: Resgatem os cidadãos!
(10-9) Templo do Tempo: Sacerdotes Caídos
(Epílogo) Templo do Tempo: O último avatar Divino

Calnat
(11-9) Subúrbios de Calnat
(13-9) A Floresta Brilhante: O Reencontro das Três
(Epílogo) Grande Explosão de Calnat: Novo Mundo

Crimson River
(14-9) Estação do Mundo dos Demônios: O Retorno da Fonte de Energia
(15-9) Mansão dos Crimsonriver: No Amanhecer
(16-9) Cidade no Céu: Produção em Massa de Armas de Combate
(Epílogo) Purgatório: Entre o Gélido e o Ardente

Burning Canyon
(17-9) Vale da Eternidade: O Emissário do Silêncio
(18-9) Mansão dos Burning Canyon: A Identidade do Comandante
(19-9) Abismo do Mundo dos Demônios: E então Surge Duel!
(Epílogo) Expresso do Mundo dos Mortos: Quebra do Contrato

Mundo dos Mortos
(20-9) Região Selvagem: Alistando ao Exército
(21-9) Portão da Entrada: Pessoa Perdida
(22-9) Cidade dos Mundos dos Mortos: A Dignidade do Rei Demônio
Se selecionar um herói para Jumping, ele não poderá ser vendido ou usado como material até completar a evolução. E terá sua evolução feita por meio do sistema, através de quests que precisarão ser completadas. Durante as conclusões dessas missões, o jogador receberá diversas recompensas. Podendo fazer até 6 evoluções de Jumping simultâneamente (Novamente, bem próxima de como é o funcionamento do Evolução Colossal).

Ao completar a evolução do personagem, o jogador receberá esta unidade +12 e com 6 estrelas de despertar (Estrelas rosas/A6) no level 100. Mas se por um acaso ele selecionar um herói que já esteja com 6 estrelas de despertar ou mais, poderá optar em receber uma cópia do mesmo +12

 O jogador também receberá 1000 unidades de Cristais de Chaser a cada 4 jumps concluídos.

Jumpings ConcluídosPedras de Chaser ganhas
41000 pedras de Mago
81000 pedras de Guerreiro
121000 pedras de Sacerdote
161000 pedras de Atirador
201000 pedras de Guardião

Nota: Não é necessário ter o herói para adquiri-lo pelo sistema, mas não poderá selecioná-lo novamente e nem receber uma segunda cópia +12 dele. 

As recompensas e missões da evolução variarão dependendo do seu progresso, sendo que a recompensa da etapa de 6 estrelas são 200 pedras selecionáveis e 20000 prana.

Qtd de Jumps feitasRecompensas obtidas a cada estrela despertada
1~4200 de gold(+100 * qtd de jumps feitas)
5~6Equipamento de raid/fenda nível 11
7~9Equipamento de raid/fenda nível 14
10~13Equipamento de raid/fenda nível 17
14~17Equipamento de raid/fenda nível 20
18~20Equipamento de raid/fenda nível 23

Tirando a segunda missão da última estrela, todas as outras missões (Incluindo as missões para adquirir chances de jump) são completadas automaticamente dependendo do seu progresso nos calabouços.  

Observação: Esse artigo será atualizado com mais informações que chegarem do sistema.



Evento de Invocação Real Diária!

E finalizando as atualizações para a próxima semana, teremos também o Evento de Invocação Real Diária até o dia 23/11. Esta edição tem o mesmo funcionamento do 350 Royal Summon que veio para o nosso servidor. Ou seja, ao invés da rotação de tipos de herói que podemos invocar ser semanal, será diária. Com os finais de semana livres para invocar qualquer um dos heróis disponíveis no evento.

Dia da SemanaClasse do herói
SegundaGuardião
TerçaGuerreiro
QuartaAtirador
QuintaMago
SextaSacerdote
Sábado/DomingoQualquer classe

Outra diferença é que ao invés de 350 invocações que poderemos fazer - e até devido ao período de duração do evento - teremos até 140 invocações grátis (10 invocações ao dia durante 2 semanas). 

Relembrando que será necessário invocar todas as 10 invocações no dia, antes do horário de reset para o próximo. Não contará para a barra de acúmulo especial e nem poderá fazer invocações de 10 heróis de uma vez.

Io/Hwarin/Europa e Tia não estarão disponíveis no evento.

Nota do autor: A print é da notícia do PLUG referente ao evento de Invocação Real Diária. Usada apenas para exemplificação e melhor entendimento do mesmo. O evento estará na linguagem nativa do servidor origem.


Isto é apenas uma prévia do conteúdo. Podendo sofrer alterações até o dia da atualização.

Agradecimentos ao Holyso pela ajuda na tradução.